sábado, 31 de março de 2018

PAIXÃO DE CRISTO ENCENADA NO BAIRRO CARLOS GERMANO NAUMANN, COLATINA/ES

Foi um sucesso a teatralização da "Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo", no bairro Carlos Germano Naumann, em Colatina/ES, cidade localizada na região norte-ocidental do estado do Espírito Santo com cerca de 120 mil habitantes. O espetáculo foi agendado para depois das 19h, em sua décima edição, contando com uma novidade: arquibancada para acomodar pelo menos 1.500 pessoas. O evento teve entrada franqueada ao público, mas todos foram orientados a levar um quilo de alimento não perecível para destinação social.
A encenação, com duração de quase duas horas, envolveu em torno de 250 pessoas, entre atores amadores e organizadores da infraestrutura e logística em geral. O papel de Cristo foi protagonizado pelo morador Hugo Rebonato (foto 1), que é estudante de Teologia do Centro de Estudos da Diocese de Colatina (Cedic). Há cinco anos ele faz a interpretação do papel principal, mas está no movimento desde a sua idealização na Paróquia Sagrada Família.
(31-3-2018). Fonte: ESTV1aEd-TVGazeta. TEXTO E FOTOS (reproduzidas de imagens televisivas): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (31-3-2018)

Nenhum comentário: