sábado, 31 de março de 2018

"A TRIBUNA", SÁBADO, DIA 31-3-2018

"MORADORES VÃO INSTALAR 400 CÂMERAS PARA VIGIAR BAIRRO. São moradores e comerciantes da Praia do Canto, em Vitória, que fizeram parceria com empresa de tecnologia para instalação das câmeras em estabelecimentos comerciais e prédios residenciais"; "ELE QUER UM XODÓ PARA CASAR"; "CUPOM PARA CONCORRER A R$ 500 EM COMPRAS"; "VACINA CONTRA GRIPE A PARTIR DE 100 REAIS"; "NOVO AEROPORTO VIRA POINT NO FERIADÃO: Esther Buss faz selfie da família, com o pai, mãe e irmãos. Eles moram em Jardim da Penha, Vitória, e foram conhecer as novas instalações"; "TERÇO GIGANTE COM MAIS DE MIL PEÇAS NA FESTA DA PENHA: Voluntários fazem os últimos preparativos"; "MOTORISTA VAI PODER PARCELAR MULTAS DE TRÂNSITO EM ATÉ DOZE VEZES"; "DONO DE FUNERÁRIA É MORTO A TIROS EM EMBOSCADA: Ele foi executado na frente de hospital". "PAINEL: DESDOBRAMENTOS DA OPERAÇÃO SKALA SERÃO DETERMINANTES PARA O DESTINO DE MICHEL TEMER"; "E AÍ, PROFESSOR? Sem hífen, a expressão 'braço direito' nomeia o auxiliar dedicado ou eficiente de alguém".ESTAS SÃO MANCHETES DE "A TRIBUNA", JORNAL IMPRESSO DIÁRIO EDITADO EM VITÓRIA/ES E COM CIRCULAÇÃO EM VÁRIOS OUTROS MUNICÍPIOS. TEXTO E FOTO (copiada do site do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (31-3-2018)

Nenhum comentário: