sábado, 31 de março de 2018

A GAZETA DESTE SÁBADO, DIA 31-3-2018

"DESILUDIDOS, MAIS DE 200 MIL IDOSOS NÃO QUEREM MAIS VOTAR: Em 2014, estado foi o 10º do país com maior ausência de eleitores acima dos 70 anos nas urnas. Muitos criticam falta de mudanças no cenário nacional"; "MORRO DA PIEDADE: Moradora relata, em carta, tensão e medo do tráfico"; "RECOMEÇO: Histórias de quem trocou as ruas pelos estudos"; "NAS MÃOS DA PF: Documento liga empresa suspeita a Michel Temer"; "A VIDA COM NOVO OLHAR: Rosimeri ficou quase 20 anos sem enxergar de um dos olhos após uma infecção. Mas uma cirurgia lhe devolveu a visão".
"GABRIEL TEBALDI: Petistas deveriam deixar o país em paz e se calar"; "VITOR VOGAS: Planos do filho podem frear Theodorico"; "RENATA RASSELI: Tendências para quem vai se casar neste ano"; "MíRIAM LEITÃO: Há 54 anos o Brasil mergulhou nas trevas". ESTAS SÃO MANCHETES DE "A GAZETA", JORNAL IMPRESSO DIÁRIO EDITADO EM VITÓRIA/ES E COM CIRCULAÇÃO EM VÁRIOS OUTROS MUNICÍPIOS
. TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (31-3-2018)

Nenhum comentário: