sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Secretaria da Fazenda publica locais de provas

A Secretaria da Fazenda(Sefaz) divulgou os locais das provas dos concursos destinados ao provimento de vagas de auditor fiscal da Receita Estadual e de consultor do Executivo da área Fazendária. Os exames serão realizados no dia 8 de fevereiro e terão a duração de quatro horas e meia.
De acordo com os editais publicados no Diário Oficial do Estado, os candidatos ao cargo de consultor vão fazer as provas a partir das 8 horas, na Faculdade Salesiana de Vitória e Colégio Salesiano. Os testes para o cargo de auditor serão aplicados, a partir das 14 horas, nesse mesmo local e também na Faesa (Campus I) e no Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet).
Ainda segundo os editais, será eliminado dos concursos o candidato que, durante as provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, máquina de calcular, máquina fotográfica e controle de alarme de carro, entre outros). A mesma medida também está prevista para quem estiver usando relógio de qualquer espécie, óculos escuros ou quaisquer acessórios de chapelaria (chapéu, boné e gorro, entre outros), além de lápis, lapiseira, grafite ou borracha.
Candidatos
Os processos seletivos da Sefaz têm 6.223 candidatos inscritos, dos quais 5.564 para o cargo de auditor e 659 para o de consultor. Os números foram divulgados pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).
A Secretaria da Fazenda oferece 60 vagas de auditor e 15 de consultor, cujos salários iniciais são de R$ 6.248,81 e de R$ 3.560,11, respectivamente.
Os locais das provas
- Faculdade Salesiana de Vitória e Colégio Salesiano: Avenida Vitória, n.º 950 (ao lado do Terminal Dom Bosco) – Forte São João, Vitória.
- Faesa Campus I: Rua Anselmo Serrat, n.º 199, Ilha de Monte Belo, Vitória.
- Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet): Avenida Vitória, n.º 1.729, Jucutuquara, Vitória.
(Fonte: Assessoria de Comunicação/Sefaz. Site: www.es.gov.br)

Nenhum comentário: