terça-feira, 30 de outubro de 2018

A GAZETA E NOTÍCIA AGORA, 3ªF, 30-10-2018

A GAZETA: "BOLSONARO ELEITO: DEPOIS DO DISCURSO, É HORA DAS AÇÕES. Especialistas ouvidos por A Gazeta avaliam como o presidente eleito poderá tirar do papel ideias lançadas em seu primeiro discurso: redução da máquina pública, descentralização de recursos, criação de empregos e foco nos jovens";   "BOLSONARO COGITA MORO PARA STF OU MINISTÉRIO DA JUSTIÇA"; "'BRASIL E EUA TRABALHARÃO EM ESTREITA COLABORAÇÃO COMERCIAL E MILITAR' (Donald Trump, presidente dos EUA)"; "MERCADO ESTÁ DE OLHO NOS GESTOS PÓS-CAMPANHA"; "IH, CHOVEU! ASFALTO DERRETEU: Quem dirige na Grande Vitória já sabe: bastam poucos dias de chuva para as vias ficarem esburacadas"; "AGRICULTORES VÃO À JUSTIÇA PARA NEGOCIAR DÍVIDA"; "CRIME EM CARIACICA: SETE SÃO PRESOS APÓS EXECUÇÃO DE POLICIAL NO MEIO DA RUA"; "...".
NOTÍCIA AGORA: "SETE SÃO DETIDOS POR MORTE DE POLICIAL CIVIL: Família e amigos deram, ontem, adeus ao investigador Alessandro Ferrari, 46 anos, assassinado domingo, dia do aniversário da filha. Suspeito de atuar ainda é procurado. 'Ele era um excelente pai de família e tinha muito orgulho da profissão'"; "DEMOROU... PRESO 13 ANOS APÓS CONCRETAR CORPO DA MULHER"; "DEPOIS DA TEMPESTADE VEM...A BURAQUEIRA DE NOVO"; "
TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para suas páginas na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (30-10-2018)

Nenhum comentário: