terça-feira, 23 de março de 2010

Vale paga remuneração semestral de Debêntures Participativas. Pagamento será no dia 1º de abril de 2010. Vale seleciona engenheiros


Edifício Barão de Mauá, sede da Vale, no Rio de Janeiro



Inserida por Paulo Roberto Maciel no blog reporterpaulomaciel.blogspot.com

Fonte: Vale (Vale Investor Relations)


A Vale S.A. (Vale) comunica que realizará o pagamento de remuneração das debêntures participativas (debêntures) no valor de R$ 0,022283018 por debênture, totalizando R$ 8.658.268,34 aos detentores de debêntures com posição em custódia no Sistema Nacional de Debêntures (SND) e no Banco Bradesco S.A., no fechamento do dia 30 de março de 2010. O pagamento será efetuado no dia primeiro de abril através da CETIP S.A. - Balcão Organizado de Ativos e Derivativos e do Banco Bradesco S.A. Há incidência de Imposto de Renda na Fonte sobre o montante a ser pago aos debenturistas, na modalidade de renda fixa, aplicando-se a alíquota relativa à situação individual do beneficiário, com exceção daquele que comprovar, de modo inequívoco, o seu direito à dispensa de retenção na forma da lei.

Vale quer contratar engenheiros

O Programa de Recrutamento para Projetos visa a contratar e especializar engenheiros na gestão de projetos, aprimorando seus conhecimentos sobre as práticas de mercado e a metodologia Vale, de forma a capacitá-los a atuarem na implantação de projetos de capital da empresa no Brasil e no exterior. As inscrições vão de 23/03/2010 a 23/04/2010. Mais informações no saite http://www.vale.com/, da mineradora multinacional.



Nenhum comentário: