terça-feira, 2 de março de 2010

Notícias de Colatina/ES e Região Centro-Serrana capixaba (Santa Teresa)









Textos: Paulo Roberto Maciel para o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com

Tratamento fora de domicílio

É comum encontrar quase que diariamente, pela manhã, um ônibus especial estacionado em frente à Catedral do Sagrado Coração de Jesus, contratado para levar pacientes de Colatina para tratamento na região da Grande Vitória. São pessoas que necessitam de atendimento médico que não é possível ser realizado em Colatina.
....

Nova Avenida Beira-Rio com problema

A Avenida Senador Moacyr Dalla (prolongamento da Avenida Prefeito José Zouain (Beira-Rio)) foi inaugurada há pouco tempo e já está com um problema. Uma tampa de ferro de um bueiro se desprendeu ou foi furtada e coloca em risco a passagem de veículos. No local a população colocou um galho de árvore para alertar os motoristas. Os colatinenses que apreciam as caminhadas também esperam pela complementação das obras no local, pois são obrigadas a caminhar pelo asfalto junto com os veículos automotores.
....

Visitando a Rede Sim Sat (TV SIM)

Tive a oportunidade de visitar a Rede Sim Sat (TV e Rádio Sim), no Edifício Filhinha Brotas, em Colatina/ES, onde posei para algumas fotografias. Em breve espero apresentar um programa de entrevistas na emissora. Um abraço à toda equipe da empresa.
....

Rosa Cobilenski atua na Igreja do bairro Perpétuo Socorro

Tirei uma foto com minha amiga Rosa Cobilenski, que faz um bom trabalho na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada no bairro do mesmo nome, em Colatina/ES. Rosa e Cílio Cobilenski formam um casal exemplar. Aliás, o casal, que mora perto dessa igreja católica, na rua São Brás, atua na apicultura e está com uma boa produção de mel de abelha para vender.
.....

Campeonato de Som Automotivo em Santa Teresa
Vem aí o 2º Campeonato de Som Automotivo, que será promovido na cidade centro-serrana de Santa Teresa nos dias 20 e 21 de março. Será no Berguinho’s Club, em espaço bastante amplo. No dia 20 haverá Rock da Tarde (das 14h às 22h) e logo após, forró com Os Santanas e DJ. No dia 21, o campeonato terá início às 11h. Mais informações na Espectro Competições pelos telefones 9979-2956 e 9938-4783.

Nenhum comentário: