terça-feira, 2 de março de 2010

Fotos de minhas sobrinhas Letícia e Rafaela Braz Maciel e de minha passagem pelo Rio de Janeiro




Texto de Paulo Roberto Maciel para o glog reporterpaulomaciel.blogspot.com

Estas fotografias marcam bons momentos de minha vida. Numa das fotos eu cliquei com minha câmera digital as minhas sobrinhas Letícia e Rafaela Braz Maciel, que moram no bairro Três Barras, em Linhares/ES, e são filhas de Jane Maciel Braz e Francisco Braz.
Nas outras fotos eu registrei minha passagem pelos Arcos do bairro da Lapa, na cidade do Rio de Janeiro/RJ, lugar que eu adoro visitar. Um simpático carioca posa para fotografia ao meu lado perto do carrinho de caipirinha do Beto, aparecendo ao fundo os Arcos da Lapa, cenário da novela Caminho das Indias, da Rede Globo de Televisão.

Nenhum comentário: