quarta-feira, 18 de outubro de 2017

OFICINA DE CRIAÇÃO LITERÁRIA NO SESC DE COLATINA/ES

Termina na sexta-feira (20-10-2017) o minicurso denominado "Circuito de Criação Literária", que vem sendo realizado nas dependências do Sesc de Colatina/ES. A oficina é ministrada pelo professor pernambucano (formado em Letras e pós-graduado em Educação) Pedro Américo de Farias, de 69 anos.
Com sete pessoas inscritas, o curso é aplicado de uma forma bastante informal e descontraída, tendo sempre a disponibilidade do educador, que é também poeta. Na tarde desta terça-feira ele autografou para os participantes o livro "Coisas poemas etc" (Linguaraz Editor - 2015), que contém uma seleção de suas obras poéticas. Também distribuiu aos alunos os livrinhos de cordel "Alice nos sertões do ex-cangaço - Dila foi testemunha e deu o mote" e "A Revolução Francesa 1789". Houve ainda uma recitação do poema "A Solidão e sua porta" (Carlos Pena Filho), com a participação de todos: Janai, Aninha, Paulo, Carla, Thaís, Gabi e Cris. 
TEXTO E FOTOS: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA A REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio E O BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com (18-10-2017)

Nenhum comentário: