domingo, 4 de janeiro de 2015

2014: Um ano para lembrar, na fé em Jesus Cristo

                    NOSSO SENHOR JESUS CRISTO      
Texto e foto reproduzida do filme "O Julgamento de Jesus": Paulo R. Maciel

Há muito do que esquecer em 2014, esse ano que acaba de passar. Mas há também muito do que lembrar e agradecer, na fé que nos anima em Deus-Pai, Deus-Filho e Deus-Espírito Santo. Agradeçamos, principalmente, pela nossa vida, esse bem sobrenatural que Deus nos permitiu possuir e desfrutar aqui na terra. Vamos orar, prezados irmãos em Cristo Jesus. Ajoelhemo-nos diante de Jesus Cristo: “Meu Deus e meu tudo, obrigado pelo dom da vida, obrigado por conseguir passar pelos percalços do mundo, obrigado pela superação dos problemas e pela certeza de que outros males também serão vencidos, obrigado por me dar o discernimento entre o mau e o bom caminho, obrigado pela atenção para comigo, obrigado por ouvir minha oração, obrigado por tirar o demônio da minha vida, obrigado pelos meus irmãos, obrigado pelos meus amigos e perdoa os meus inimigos. Glória a vós, Senhor, meu Deus eterno! Se o Senhor é por mim, estou seguro, e quem terá a petulância de ser contra mim, de ser contra o vosso poder divino? Tudo posso pela sua graça, tudo posso em Jesus Cristo, que me fortalece para sempre.” O ano velho passou e chegou 2015. Novos desafios, certamente, virão, mas, com certeza, todos serão enfrentados sob a luz do nosso guia, do nosso Pai Celestial, de Nosso Senhor Jesus Cristo, com a intercessão dos anjos e santos e de Nossa Senhora, Mãe de todos os cristãos. Amém, amém, amém!

Nenhum comentário: