quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O apego materno e seu passamento físico


A importância da mãe e sua perda terrena
No ano passado passei, talvez, pelo pior momento da minha vida. Foi quando ocorreu a morte da minha mãe. É difícil superar. Mas acredito que a passagem dela para o mundo celestial foi de uma magnificência total. Nos momentos seguintes que muito sofri pela sua perda terrena, recebi uma mensagem, através de sonho, mostrando que ela teve uma passagem linda nos braços de Deus, com o auxílio de Maria Santíssima. O sonho que, a princípio, me deu medo se transformou em seguida numa beleza e singeleza sem igual. A mão de Jesus Cristo e a intercessão de Nossa Senhora coroaram a devoção de minha mãe, que rezava todos os dias com muita fé. A passagem de sua alma me foi revelada como se acontecesse sobre o rio Doce, mais precisamente nas imediações da Ponte Florentino Avidos, em Colatina. Aliás, meu pai, que se foi muito cedo, trabalhou nas obras de construção dessa ponte. Em parte do sonho eu tive a sensação de medo da morte, mas, na sequência, como num átimo de segundo, tudo se transformou e houve a linda e inigualável mensagem de bem estar e entrada triunfante da alma de minha mãe no Céu. Que bom! Foi um conforto para o meu pensamento, fortemente abalado pela perda física de minha mãe. Deus a recebeu de braços abertos, dando-me, se não a conformação total, pois o contato terreno era muito forte, pelo menos um significante sinal da grandeza da fé e de que estamos aqui realmente de passagem para um mundo melhor. Descanse em paz, minha quedida mãe. (digitada por Paulo Roberto Maciel em 07/12/2011)

Nenhum comentário: