sábado, 15 de agosto de 2009

Dom Décio celebra missa em Vila Lenira. Bondy Brasileiro e Soró & Ivan Cruz se apresentam na Chácara Valbuza, em Colatina/ES

Bispo da Diocese de Colatina, Dom Décio celebra missa em Vila Lenira



O grupo paulista Bondy Brasileiro ("O Filé do Brasil") se apresenta neste sábado (15/08) na Chácara Valbuza, ao lado do km 50 da BR 259, no bairro Barbados, em Colatina/ES. Haverá lançamento de CD. Também participa do baile a dupla Soró & Ivan Cruz. O evento começa às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Briel, localizada na Praça Municipal "Belmiro Teixeira Pimenta", no Centro da cidade, ao preço de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Festa da Padroeira de Vila Lenira - N.S. da Glória

A missa festiva da padroeira da Paróquia de Vila Lenira - Nossa Senhora da Glória - será presidida, neste sábado (15/08), pelo bispo diocesano de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade, com a participação dos padres da Área de Colatina e das comunidades. O encerramento da festa será no domingo (16/08), com missa em ação de graças, celebrada pelo pároco, frei Paulino Fabris. Confira: 15 de agosto - Tema: “Família, comunidade de amor, que constrói o reino com Maria” - 17h – Chegada e acolhida às comunidades e procissão com a Imagem de Nossa Senhora da Glória; 18h – Missa Festiva da Padroeira presidida por Dom Décio, com a participação dos padres da Área de Colatina. 16 de agosto - 8h – Missa em Ação de Graças com Frei Paulino Fabris. (Paulo Roberto Maciel)



Nenhum comentário: