segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

MANCHETES DO JORNAL A GAZETA, NESTA 2ª-F., 15-1-2018

"2018 OU SÉCULO 18? MORADORES COBRAM RUAS CALÇADAS E FIM DE VALÕES NA GRANDE VITÓRIA", é esta a principal manchete de A GAZETA, diário editado em Vitória/ES e com circulação em vários municípios. O impresso complementa: "Entre mais de 500 pedidos de moradores no Orçamento Participativo também constam velhas demandas, como escolas, creches e iluminação pública".
TEXTO E FOTOS: Repórter Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (15-1-2018)
Outros destaques: "CASO MILENA: PADRE DIZ ESTAR SURPRESO POR SER TESTEMUNHA DE HILÁRIO"; "BLOCO PRÉ-CARNAVAL: TUMULTO E TIROS DE BORRACHA EM ITAPARICA" (Vila Velha/ES); "CASO INÉDITO - EMPRESÁRIO DO ES É INDICIADO POR ESPALHAR NOTÍCIA FALSA NA ELEIÇÃO (Caso ocorrido em 2014, agora é usado como modelo para atuação da Polícia Federal"; "UM ESCRITÓRIO NA PRAIA (O escultor Marcos Picoretti está ganhando dinheiro nas areias da Praia da Costa. Assim como ele, outros profissionais lucram no verão) ... faz esculturas na praia e conta com a boa vontade dos visitantes para lucrar". TEXTO E FOTOS: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA OS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (15-1-2018)

Nenhum comentário: