sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

COLATINA/ES: MUDANÇA NO ATENDIMENTO DO PROTOCOLO E DA CENTRAL FÁCIL


A administração municipal de Colatina informa aos empresários e contadores que, com a publicação do Decreto n° 20.863, de 20 de Dezembro de 2017, o atendimento da Central Fácil ficou restrito aos serviços relacionados ao Microempreendedor Individual - MEI. Dessa forma, os demais protocolos agora deverão ser feitos junto ao Protocolo Geral do Município, localizado no prédio da Prefeitura Municipal.

Com relação à declaração anual do MEI (DASN-SIMEI), a Central Fácil passará a prestar apoio somente ao envio da primeira declaração, para a qual a lei garante atendimento gratuito. Para o envio das demais declarações, referente aos anos seguintes ao primeiro exercício de atividade, os empreendedores poderão buscar o auxílio de um contador, ou realizar o procedimento por conta própria, seguindo as instruções do site do empreendedor.

www.portaldoempreendedor.adm.br/ . (11-1-2018). Fonte: SitePMC. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (12-1-2018) 

Nenhum comentário: