quarta-feira, 17 de julho de 2013

MOMENTO DE HUMOR DO BLOG REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM (2)

PESQUISA, REDAÇÃO E ADAPTAÇÃO: PAULO R. MACIEL///FOTO ILUSTRATIVA: socorro.sp.gov.br) PIADA DO MINEIRO E O GÊNIO: É sabido de todos que mineiro gosta muito de queijo. É queijo no café da manhã, no almoço, no lanche, no jantar, é pão de queijo, etc e tal. E aí acontece que um mineiro acabou encontrando uma lâmpada mágica lá no interiorzão do estado. Ele esfregou a lâmpada e apareceu o gênio, que disse: - Ó meu amo, será um prazer atender seus três pedidos. Diga o primeiro! – Uai! Não é que eu tô com sorte mesmo! Seu gênio, arruma pra mim um QUEIJO de todo tamanho, um trenzão mesmo! – Eis aí o seu QUEIJÃO! Faça o segundo pedido! – Seu gênio, agora eu quero um QUEIJÃO maior ainda que esse primeiro! – Tá bom! Eis aí o seu QUEIJÃO maior ainda! Faça então o terceiro e último pedido! – Seu gênio, me arrume uma MUIÉ!!! – Eis aí uma MULHER... Mas antes de eu desaparecer, me satisfaça uma curiosidade. Eu queria saber, meu amo, por que DOIS QUEIJOS e UMA MULHER!!! – O senhor não conta nada pra ninguém, não? – Não conto, não! – É que eu fiquei com vergonha de pedir TRÊS QUEIJOS!!!///PIADA DO HOMEM SOLITÁRIO: “Meu irmão, há um tempão que tô numa ‘seca’ danada, cara, só tô saindo na MÃO! – Pôxa, tá feia assim a coisa? – Tá tão feia, que já estou me APAIXONANDO por ela. Tò pensando até em pedir a minha MÃO em casamento.///PIADA DA PIADA DO PATRÃO: “Numa festinha de confraternização da empresa, os funcionários estão reunidos em torno do patrão, que conta piadas e mais piadas, cada uma mais SEM GRAÇA que a outra. Mas todos riem estridentemente a cada piada contada, somente um dos presentes não ri de nenhuma delas. Um cara, curioso, pergunta: - Ei, você aí, por que não está rindo das piadas? – É que eu não sou funcionário da empresa, não!!!”///PIADA DA MULHER ABANDONADA PELO GOVERNO: - Meu amigo, eu tô abandonada pelo governo. Eu sou velha, aposentada, ganho salário mínimo, moro sozinha num lugar sem saneamento básico, pago aluguel...! – Nossa! Que terrível, minha senhora. Mas, não tem nada de bom, não? – Tem sim. Pelo menos alguém me COME! – Quem???? – O MOSQUITO!!! E quando tomo banho de mar, não preciso comprar bronzeador, a água já vem com ÓLEO!!!/// ... PRA REFLETIR: “POLÍTICO É INQUILINO E NÃO DONO DO PODER. O DONO É O POVO, QUE O TIRA QUANDO NÃO CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES.” ///FRASE PARA ESTAMPAR NA CAMISETA DE APOSENTADO: “VELHO É O SEU PASSADO. EU SOU SEMINOVO”///”SE VOCÊ QUER TER INIMIGOS, TENTE MUDAR ALGUMA COISA”///”SE NÃO TEM MAR, VAI PRO BAR” (lema de BH, capital de Minas Gerais e CAPITAL DO BOTECO, que não é banhada pelo mar)///”MALANDRO NÃO QUER TRABALHO, QUER É EMPREGO!”///”EM RIO QUE TEM PIRANHA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA” (pensamento EQUIVOCADO. Seria : ”...JACARÉ NADA DE COSTA”)///”TUDO NA VIDA PASSA, ATÉ A UVA-PASSA”///”TUDO NA VIDA É PASSAGEIRO, EXCETO O COBRADOR E O MOTORISTA”///”QUANTO MAIS SEI, MAIS DESCUBRO QUE MENOS SEI!”///”SE BANDIDO NO BRASIL COMANDA CRIME NA PRISÃO DE SEGURANÇA MÁXIMA, IMAGINE NA PRISÃO DE SEGURANÇA NENHUMA!!!”

Nenhum comentário: