segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Padre Selésio Petri, estátuas de São João Bosco e São Domingos de Sávio, parente e amigos de Linhares.
















Texto: Paulo R. Maciel

Amigos do blog reporterpaulomaciel.blogspot.com, estou agora visitando Linhares, depois de São Paulo-SP, Vitória-ES e Vila Velha-ES. Nas terras linharenses passei pelo Centro da cidade e pelos bairros Conceição, Três Barras, entre outros. Aqui moram vários parentes meus, entre eles a minha sobrinha Jane e seu marido Chico com as belas filhas Letícia e Rafaela. Meus sobrinhos Carlinhos e Fábio também moram nesta cidade. Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição assisti à uma missa celebrada pelo padre Selésio Petri no bairro Três Barras, mais precisamente na Igreja São João Bosco. O padre Selésio é o titular da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e posou para uma foto ao meu lado. Em bate-papo com ele, fiquei sabendo que o religioso já atuou em Colatina quando o bispo da Diocese era Dom Geraldo Lyrio Rocha, hoje presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)
































Nenhum comentário: