terça-feira, 6 de julho de 2010

Mesmo com fila e atraso, fãs vão ao delírio em show de Luan Santana em Colatina/ES


Texto: Paulo R. Maciel


Pôxa, como deu gente no show do cantor Luan Santana, no último domingo, na Praça Sol Poente, em Colatina/ES! E o cara tem apenas 19 anos. Acho que foi mais agitado que o show da loiríssima baiana Cláudia Leite, que é uma das maiores estrelas do país. O que eu não gostei (e ninguém gostou) foi da fila quilométrica, que deixou crianças e adultos em pé por muito tempo esperando a hora de entrar no recinto da festa. Houve também um grande atraso para o início do show, o que irritou muita gente.

O show só foi encerrado de madrugada, enquanto a previsão dos organizadores era finalizar no máximo até a meia-noite. Fico pensando nas pessoas que têm que trabalhar na manhã de segunda-feira e naquelas que vieram de outras cidades para ver o show e têm que voltar pra casa. Devem passar o maior sufoco.

Gosto muito de minha "Princesa do Norte", gosto muito dos eventos artísticos aqui realizados, elogio a fibra e coagem dos organizadores, mas uma coisa é fundamental: é preciso cuidar melhor do público, que é quem paga o ingresso. Sem ele, não tem show. Vamos esperar que nos próximos shows o que ocorreu domingo não aconteça mais. Estamos conversados.

Agora, uma coisa eu não posso negar: o cara tem muito carisma. As pessoas que foram ver Luan Santana, mesmo ficando na fila e enfrentando o atraso, eram só elogios para o artista. Os fãs foram ao delírio durante a apresentação do cantor. Realmente ele passa por um grande momento em sua carreira e deve aproveitar, pois o tempo passa e as coisas mudam. O sucesso não dura para sempre. Aproveite Luan, pois neste momento "você é o cara"!

Nenhum comentário: