quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Perfil da nova bancada da Assembleia Legislativa do Estado do ES (Ales): Bruno Lamas terá educação e segurança como metas

Fotos: divulgação


BrunoLamas_divulgacao.jpgCom 37 anos, o empresário Bruno Lamas (PSB) foi eleito para o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, com 19.809 votos, pela coligação “Frente Popular Capixaba” (PSB/PPS/PSD/PMN). Natural de Vitória, Lamas exerce, atualmente, o cargo de vereador do município da Serra pela terceira vez. Formado em administração de empresas e pós- graduado em Gestão Pública, Bruno Lamas foi candidato a deputado estadual em 2010 e obteve 12.620 votos, porém não foi eleito. 

Agora que o empresário conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa, poderá executar seu plano de trabalho, que inclui a melhoria da segurança pública, com a ampliação do programa Patrulha da Comunidade; a qualificação profissional dos jovens; a educação em tempo integral; a ampliação do programa Nossa Bolsa, que oferece aos estudantes de escolas públicas acesso ao ensino superior; e o desenvolvimento do Programa de Educação em Direitos Humanos, da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em toda a rede pública. 

Como vereador, Bruno Lamas foi o autor de importantes leis municipais, como a Criação do Conselho Municipal da Juventude e da Guarda Municipal; a que garante a apresentação de artistas locais em shows nacionais; a que estabelece o tempo máximo de 30 minutos para o atendimento em cartórios; e a que obriga o uso de detector de metais nas entradas de clubes, boates, estádios e ginásios esportivos.

FONTE: Titina Cardoso/Web Ales
(Reprodução autorizada mediante citação da Web Ales)

Nenhum comentário: