--POSTADO (com pequenas alterações) POR repórter/radialista Paulo Maciel, de Colatina/ES, NA REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio, NO CANAL DO YOUTUBE Paulo Roberto Maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com . E ainda: instagram.com/paulorobertomaciel6/ ---
- Os policiais e bombeiros militares estaduais, ativos e inativos, devem realizar o cadastro de seus dependentes por meio da Declaração de Beneficiários à Pensão Militar, conforme prevê Portaria nº07-R, de 2020. Não há prazo específico para esse registro. Porém, a Polícia Militar orienta que o cadastro seja realizado o mais breve possível, pois esse procedimento possibilita maior agilidade na hora de solicitar o benefício de pensão por morte, já que todas as informações do dependente estarão disponíveis no Instituto. Além disso, sempre que houver alteração no rol dos dependentes deverá ser comunicado ao IPAJM. Saiba mais através deste link ou pelos telefones 0800-2836640 ou (0xx27) 3201-3180. --- PUBLICADA EM 27/08/2021 16h09 - Atualizada em 27/08/2021 16h23. ---Informações à Imprensa: Diretoria de Comunicação Social PMES: CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA. Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718. E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br. Subseção de Jornalismo PMES: Tel. (27) 3636-8715. E-mail: jornalismo.dcs@pm.es.gov.br.--- (((FONTE: Site da PM-ES - pm.es.gov.br - 28/08/2021)))
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