O vidente/sensitivo católico Pedro Siqueira é um dos divulgadores da Oração do Terço nas igrejas, a partir do Rio de Janeiro/RJ, onde começou sua atividade, aos vinte e poucos anos. Nas rezas, Nossa Senhora, Mãe de Jesus Cristo, lhe aparece numa perspectiva dimensional que ele não consegue exprimir totalmente em palavras. Pedro, que é advogado e atua na Advocacia Geral da União (AGU), escreveu alguns livros falando de seus dons. Ele conta que desde criança tem trânsito espiritual com os santos, vendo-os ou ouvindo-os, mas também foi atormentado por demônios (anjos caídos). Quando criança, nessas perseguições demoníacas chegou a chorar... Num episódio marcante de sua vida infantil, Pedro morreu e voltou à vida de forma surpreendente, deixando o médico literalmente espantado e seus pais comovidos... As visões de Maria Santíssima só começaram por volta dos 23 anos de idade, e ele as define como uma dimensão onde Nossa Senhora está na glória. São locuções interiores, quando a voz ecoa no peito... Um campo ou dimensão se abre, e o vidente a vê nessa perspectiva transcendente... Nossa Senhora diz para ele que é mãe de toda a humanidade, e não apenas de um segmento religioso... Os contatos com Maria só acontecem nas igrejas, durante as orações do Terço ou do Rosário... No início, não sabia quem era, mas depois Maria se apresentou... Foi uma resolução sua levar os dons para a igreja, especificamente para a Oração do Terço, uma devoção que o coloca em contemplação, numa intimidade maior com Deus, a fim de difundir ao reino dos Céus... Fiéis orantes são curados e outros sentem uma grande paz nos rituais de preces do Terço... As vozes de Maria começam em seu peito... São boas revelações... Pedro acredita que sua missão é buscar que as pessoas tenham intimidade e amizade com o Criador, orando todo dia, deixando o materialismo, o consumismo, o imediatismo... É preciso que todos venham a adorar a Deus, ser corretos, amar o próximo... Diferente de Nossa Senhora, há santos vistos por Pedro como se fossem pessoas materializadas, sendo os casos mais enfáticos os de São Jerônimo, São Francisco de Assis e o seu próprio Anjo da Guarda, que, aliás, é um ser de estatura descomunal... O anjo o levou a ver os diversos graus do purgatório, pois há os de maior purificação e os de menor expiação, dependendo dos pecados cometidos quando esses seres estavam na terra...
Como católico apostólico romano praticante, ele informa que os anjos vivem no Paraíso e também na nossa dimensão, a fim de executar as ordens emanadas de Deus... Não lhe foi permitida a visão do Paraíso, mas Pedro foi transportado por santos, em espécies de transes, a alguns palácios que lhe transmitiram um prazer e paz inenarráveis... Algumas visões acontecem pela intuição quando está na sintonia com o mundo espiritual, e há também as determinações diretas passadas pelos santos para que transmita a alguém... Conforme tudo o que lhe foi dito ou mostrado nesses diversos anos de contatos sobrenaturais, Deus permite, em muitas ocasiões, que coisas não agradáveis aconteçam na vida das pessoas a fim de que aprendam a ser melhores, pois o mundo é um lugar de aprendizado. Pedro considera que desenvolve dons do Espírito Santo, ou até uma paranormalidade... Quando criança, recebia mensagens e as transmitia aos destinatários, e o que ele anunciava acontecia realmente, se concretizava... Às vezes, o ser espiritual ditava a mensagem, em outras ocasiões ele tinha a visão do fato... Com o passar dos anos, as modalidades de ocorrências mudam... Quando esteve em Assis, na Itália, por exemplo, o próprio São Francisco se materializou no instante em que Pedro orava prostrado numa igreja, chegando a tocar no seu ombro, se apresentando para ele... De acordo com suas palavras, a Igreja Católica Apostólica Romana tem um plano de vida excelente "para quem quer se tornar santo"... Numa viagem pela Inglaterra, Pedro teve visões de pessoas falecidas, impressionando seus interlocutores terrenos britânicos... Fonte (2011-2015): ProgramasAmauryJr/DeFrentecomGabi/web.
TEXTO, pesquisa e fotos : REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (01/05/2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário