A sessão foi solicitada e está sendo presidida pelo deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP). Além de Bolsonaro, estão presentes os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Osmar Terra, da Cidadania, e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.
Em discurso rápido durante a solenidade, Bolsonaro reafirmou que é fã do humorista. Segundo o presidente Nóbrega atinge positivamenete todos os brasileiros. " Sem humor, sem alegria não se tem razão de viver", disse.
O presidente deixou a solenidade antes do fim e seguiu para o Palácio do Planalto. Onyx Lorenzoni disse que Bolsonaro deixou o café da manhã com a bancada do partido Novo para prestigiar Carlos Alberto de Nóbrega. "Ele quis fazer uma surpresa e nem gastou gasolina" brincou. Ainda sobre a presença do presidente no compromisso que não estava na agenda oficial, o ministro disse que foi um "gesto de carinho com Carlos Alberto, com o Parlamento e um respeito à própria arte".
Ontem (28), o humorista foi recebido por Bolsonaro no Palácio do Planalto. Em vídeo publicado no Twitter, o presidente manifestou a satisfação de receber "esta lenda da televisão brasileira que, há décadas, alegra a todos nós em seu velho e querido banco [do programa A Praça é Nossa] ".
Uma enorme satisfação receber essa lenda da televisão brasileira, que há décadas alegra a todos nós em seu velho e querido banco. O Brasil é nosso! Um forte abraço, Carlos Alberto de Nóbrega!
11,6 mil pessoas estão falando sobre isso
Edição: Valéria Aguiar.Publicado em 29/05/2019 - 10:02.Por
Andreia Verdélio e Karine Melo – Repórteres da Agência Brasil
Brasília
MANCHETE ADAPTADA E TEXTO POSTADO POR repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de
Colatina/ES, em suas páginas eletrônicas reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (29-05-2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário