terça-feira, 23 de janeiro de 2018

PREFEITURA DE ARACRUZ/ES IDENTIFICA IRREGULARIDADES EM CONJUNTO HABITACIONAL DE GUARANÁ

Tendo em vista as várias denúncias por parte de moradores de Guaraná de que casas do conjunto habitacional Nair Tosta Belfi, do programa Minha Casa, Minha Vida, estão desocupadas ou foram vendidas, a Sehab tem a informar que técnicos desta secretaria já realizaram vistoria no local e identificaram irregularidades e repassaram imediatamente à Caixa Econômica Federal, que adotará as medidas cabíveis.
É importante esclarecer que existe um contrato entre a Caixa Econômica Federal e o beneficiário, onde o morador assumiu o compromisso de não vender, nem alugar a casa durante 10 anos, tempo mínimo necessário para que ele receba a escritura do imóvel. Aqueles que não cumprirem o contrato responderão na justiça.
A SEHAB informa também que iniciou em dezembro/2017 um Trabalho Social junto aos moradores do conjunto, visando acompanhar o desenvolvimento social de cada família e também descobrir as irregularidades que serão imediatamente repassadas à Caixa Econômica Federal e demais órgãos com competência para a devida apuração. (22-1-2018). MANCHETE E POSTAGEM FEITAS POR Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio ereporterpaulomaciel.blogspot.com (23-1-2018)

Nenhum comentário: