sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

MORRE ADVOGADO E JORNALISTA HINO SALVADOR. OAB DIVULGA NOTA

Jornalista e advogado Hino Salvador. Foto: Divulgação.
Jornalista e advogado Hino Salvador. Foto: Divulgação.
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), comunica com pesar o falecimento do advogado, radialista e jornalista Hino Salvador nesta quarta-feira (24-1-2018). Ele deixa três filhos e esposa. O velório aconteceu no Cemitério Jardim da Paz, em Cariacica, desde às 9h e o sepultamento nesta quinta-feira (25), no mesmo local, às 13h.  
Hino Salvador está inscrito na Ordem desde 1991. Como advogado, atuou  na Grande Vitória, principalmente na área criminal. Nos últimos anos, atuava no escritório do advogado José Carlos Nascif, ex-vice-presidente da OAB-ES.

Ele atuou também como jornalista e radialista por mais de 30 anos. Fez parte do programa Ronda da Cidade, na rádio Vitória, com o ex-governador Gerson Camata. Atuou ainda na rádio Espírito Santo, rádio América, além de contribuir com diversos jornais e revistas. 
Atualmente, Hino Salvador mantinha colunas nos jornais ES Hoje e Tribuna do Pavão, além da revista Class. (24-1-2018). Fonte: Site da Ordem dos Advogados do Espírito Santo (OABES.ORG.BR). Adaptado e postado por  REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (20-1-2018)

Nenhum comentário: