terça-feira, 30 de janeiro de 2018

MANCHETES DE A TRIBUNA (3ª-F., 30-1-2018)

"CASAL CAPIXABA PRESO NO RIO OSTENTAVA NAS REDES SOCIAIS", diz a manchete principal de A Tribuna, diário impresso editado em Vitória/ES e com circulação também em outras cidades. LEIA A SEQUÊNCIA DA INFORMAÇÃO: "Miquelângelo de Mendonça, de 20 anos, e Gabriele Marins, 19 anos, foram presos na rodovia Presidente Dutra com um Corolla alugado em que carregavam armas, munições e drogas".
TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (30-1-2018)
OUTROS destaques: "HOSPITAIS dizem que SÃO VÍTIMAS da MÁFIA DA CIRURGIA - Novas prisões podem ocorrer, informa o secretário de Segurança"; "PRIMEIROS colocados NA UFES contam COMO CHEGARAM LÁ! - Amigos raspam a cabeça de Renan de Souza Burlamaqui Barboza, 18 anos, durante a comemoração pelo primeiro lugar em Medicina. LISTA COM OS 4.960 APROVADOS"; "GOVERNO admite MUDAR praça do pedágio DA TERCEIRA PONTE para Vila Velha": "DENÚNCIAS DE IRREGULARIDADES NO CARNAVAL DE VITÓRIA"; "COLUNA DO ESTADÃO: O ministro Gilberto Kassab irritou a base aliada ao levar só parlamentares que votam contra o governo a evento na Bahia"; "VOCÊ SENTE SAUDADES DE QUÊ?"; "CUPOM PARA CONCORRER A R$ 500 EM COMPRAS".

Nenhum comentário: