A TRIBUNA, NOTÍCIA AGORA, A GAZETA (27/07/2019,sábado)
---Leia na capa de A TRIBUNA (impresso diário de Vitória/ES):"FILIPE LUÍS PROMETE TÍTULOS À TORCIDA DO FLAMENGO"; "ATRAÇÕES PARA APROVEITAR ÚLTIMO FIM DE SEMANA DE FÉRIAS"; "JORNADA EM BUSCA DO AMOR-PRÓPRIO"; "EMPRESAS ABREM 541 VAGAS DE ESTÁGIO COM BOLSA DE ATÉ R$ 1.500: Estudantes de níveis médio, técnico e superior de ensino têm a oportunidade de atuar em empresas como ArcelorMittal Tubarão, que está recrutando 300 pessoas para o programa de estágio no ano que vem"; "COLUNA DO ESTADÃO: Revelação de que Manuela D´Ávila fez a ponte entre hacker e site favorece Moro"; "SILICONE SUSPENSO POR RISCO DE CÂNCER É UTILIZADO POR MULHERES NO ESTADO"; "'Já me sinto capixaba', diz xerife da Força Nacional. A MAJOR NAIMA HUCK AMARANTE, QUE É CATARINENSE, VAI ATUAR EM CARIACICA"; "DEPUTADOS PLANEJAM AUMENTAR SAQUE DO FGTS PARA R$ 1.000"; "CURSOS EM ALTA PARA TRABALHAR COM BELEZA, MODA E CULINÁRIA - O professor Terry Bhoerto aplica técnica de maquiagem na aluna Letícia Azevedo: 'Pode ser feita em 15 minutos', afirma o profissional do Senac".
---Na primeira página do NOTÍCIA AGORA (diário impresso
vitoriense), eis os títulos noticiosos: "NOVO CASAL? SASHA E ATOR RECÉM-SEPARADO BEM JUNTINHOS"; "TECNOLOGIA: POLÍCIA VAI USAR DRONES PARA CAÇAR BANDIDOS"; "FIQUE DE OLHO! FGTS: CUIDADO PARA NÃO CAIR EM UMA CILADA! Trabalhador deve ficar atento a 'ajudas' na hora do saque e a promessas de adiantar o processo. Link enviado por aplicativo de mensagem também é pegadinha"; "VIOLÊNCIA: Uma mulher pede proteção por hora no estado".
---No jornal diário impresso A GAZETA (Vitória/ES), algumas manchetes da página inicial são: "ATAQUE A CELULARES: MANUELA D´ÁVILA FEZ PONTE ENTRE HACKER E GLENN GREENWALD"; "MIRIAM LEITÃO: CORTE DA TAXA SELIC TERÁ ALGUM EFEITO SOBRE A ECONOMIA?"; "LEONEL XIMENES: ESPÍRITO SANTO É 3º NO RANKING DE PRODUÇÃO DE CACHAÇA"; "GUSTTAVO LIMA TRAZ BRUNO & MARRONE E DILSINHO PARA O 'BUTECO'"; "HOJE TEM CUPOM: LEITOR DE A GAZETA PAGA MEIA PARA VER O VASCO NO KLEBER ANDRADE"; "A cada hora, uma mulher pede medida protetiva no estado: De janeiro a maio, 3.659 solicitações foram feitas em delegacias, a maioria na Grande Vitória. Ferramenta estabelecida pela Lei Maria da Penha obriga o agressor a se afastar do lar ou o proíbe de manter contato com a vítima"..."".
TEXTO, PESQUISA e fotos (extraídas dos sites dos jornais): REPÓRTER,
RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS
NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (27/07/2019)
Nenhum comentário:
Postar um comentário