sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

SORTEADOS CUPONS DE MIL REAIS DA CAMPANHA COLATINOEL


46 CONSUMIDORES PODERÃO GASTAR MIL REAIS EM COMPRAS
Foram sorteados, na noite de quinta-feira (27-12-2018), na Praça Sol Poente, em Colatina/ES, os 46 cupons dos ganhadores de mil reais em compras da campanha Colatinoel 2018. Concorreram os consumidores que adquiriram produtos no comércio lojista participante da campanha e depositaram cupons nas urnas credenciadas. VEJA NA ILUSTRAÇÃO OS NOMES DOS GANHADORES.
As premiações serão entregues no dia 07/01/2019 na CDL Colatina, no Térreo do Colatina Shopping nos seguintes horários: 8h às 10h e 13h às 17h30min.Os ganhadores deverão comparecer portando documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Realizada anualmente durante os meses novembro e dezembro, a maior promoção de prêmios do norte do estado transformou-se em referência para CDLs de outros municípios e organizações similares, devido a seu tempo de existência e principalmente por sua credibilidade e aceitação de lojistas e consumidores.
Desde sua primeira edição – realizada em 1993 com o nome de Show de Prêmios – a promoção tem como principal objetivo fortalecer o comércio local incentivando o consumidor as compras através do sorteio de prêmios.
A partir de 2001 a promoção passou a se chamar “Colatinoel” e a marca acrescentou sucesso e solidez a campanha que desde então passou a ter como prêmio principal um veículo 0 km.
Em 2018, foram sorteados 46 vales no valor de R$ 1.000,00 cada um.
A diretoria da CDL Colatina não abre mão de oferecer segurança às empresas participantes regularizando a Promoção Colatinoel junto a CEPCO (Central de Promoções Comerciais / Caixa Econômica Federal), órgão do governo federal que autoriza e fiscaliza a realização de show de prêmios.
A marca Colatinoel é registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial – INPI – CRM nº 900725400 para uso exclusivo da CDL Colatina. (28-12-2018). Fonte e foto: SitedaCDLColatina
ADAPTADO E POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NAS SUAS PÁGINAS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28/12/2018)

Nenhum comentário: