sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ES: PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS EM JOÃO NEIVA E VILA VELHA

A partir das 10 horas desta sexta-feira (21/12/2018), a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti) - do Estado do Espírito Santo - vai abrir processo seletivo para contratação, em designação temporária, de professores para atuarem nas duas escolas técnicas do Estado: o Centro Estadual de Educação Técnica (Ceet) Talmo Luiz Silva, em João Neiva, e Vasco Coutinho, em Vila Velha.

Para se candidatar, o interessado deve fazer a inscrição no site www.selecao.es.gov.br até as 17 horas do próximo dia 28. Todos os interessados, que se inscreverem dentro do prazo e que atendam aos requisitos da oferta, poderão ser chamados de acordo com a demanda dos Ceets. São requisitos para a inscrição:
  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  • Possuir a escolaridade e os requisitos mínimos exigidos pelo cargo, conforme descrito no Edital;
  • Não possuir, enquanto professor, três ou mais ocorrências nos Ceets em 2018.
Cada candidato pode realizar apenas uma inscrição na sua área de conhecimento. Mais de 40 áreas profissionais são comtempladas no processo seletivo, entre elas: Administração; Ambiente e Saúde; Ciências Contábeis; Direito; Estética; Gastronomia; Informática; Marketing; Desenho; Química, entre outras.
“Estamos em busca de bons profissionais para atuarem em nossas escolas técnicas para promover a qualificação da população capixaba. Queremos ampliar o alcance da educação profissional no Estado”, destacou a secretária da Secti, Camila Dalla Brandão. Informações à Imprensa: Assessoria de comunicação da Secti. Samantha Nepomuceno - (27)3636-1822 -
samantha.goncalves@secti.es.gov.br - comunicacao@secti.es.gov.br . Texto: Samantha Nepomuceno.
(20/12/2018). Fonte: SiteGovernoES.
POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, EM SUAS PÁGINAS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (21/12/2018)

Nenhum comentário: