sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

NOTÍCIA AGORA E A GAZETA, 6a-F., 28-12-2018


No NOTÍCIA AGORA, leia na capa: "VÁ COM DEUS: Ao lado dos filhos, Rita Camata se despediu do marido, o ex-governador Gerson Camata, morto quarta-feira. ..."; "CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL ABRE INSCRIÇÕES PARA 173 VAGAS: ATÉ FEVEREIRO - Oportunidades oferecidas são para cargos de nível médio, com salário de R$ 3.622,08, e de nível superior, com remuneração de R$ 5.103,84"; "INTERDIÇÕES: CONFIRA AS MUDANÇAS NO TRÂNSITO PARA A FESTA DA VIRADA EM VITÓRIA".
Em A GAZETA, eis os destaques de 1ª página: "ADEUS, CAMATA: Ex-governador foi velado e sepultado, ontem, com honras de chefe de Estado. Multidão acompanhou a despedida de um dos políticos mais conhecidos do ES"; "VELÓRIO LEVOU 5 MIL AO PALÁCIO ANCHIETA"; "POLÍCIA CRÊ QUE CRIME FOI PREMEDITADO"; "DESPEDIDA UNIU ATÉ ADVERSÁRIOS POLÍTICOS".
TEXTO E FOTOS (extraídas dos sites dos jornais): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (28-12-2018)

Nenhum comentário: