quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

A TRIBUNA (capa), 5a-F., 27-12-2018 E AVISO DA ELFSM

EMPRESA DE LUZ NÃO TERÁ EXPEDIENTE NA 2a-FEIRA
Na capa de A TRIBUNA, leem-se: "GERSON CAMATA ASSASSINADO POR EX-ASSESSOR NA PRAIA DO CANTO: Sem chance de defesa o ex-governador Gerson Camata, 77 anos (destaque), foi assassinado com um tiro, disparado pelo ex-assessor Marcos Venício Andrade, o Marquinho, 66. Antes de morrer, Camata disse para uma testemunha: 'Esse cara me matou'. O crime causou grande comoção em todo o país"; "DEPUTADO ELEITO PRENDE ASSASSINO A 100 METROS DO LOCAL DO CRIME"; "LOJAS FAZEM PROMOÇÃO E DÃO DESCONTO DE ATÉ 75%..."; "DEDÉ VIRA PRIORIDADE NO FLAMENGO"; "NOVAS GÍRIAS QUE FAZEM SUCESSO ENTRE OS JOVENS".

///AVISO: Já a Empresa Luz e Força Santa Maria (ELFSM) informa - em comunicado na porta de sua sede - que os escritórios da distribuidora de energia não funcionarão na segunda-feira, dia 31 de dezembro de 2018. Em caso de emergência, os usuários do sistema elétrico deverão utilizar o telefone 0800-9709196 (ligação gratuita).
TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (27-12-2018)

Nenhum comentário: