-----TEXTO, reflexão e fotografia: repórter/radialista Paulo Maciel, para: 'Paulo Roberto Maciel' (CANAL DO YOUTUBE); 'reporterpaulomaciel.blogspot.com' (BLOG); 'facebook.com/paulomacieldaradio' e 'instagram.com/paulorobertomaciel6/'--BRAGUILHA QUE NÃO ABRE. CRÉDITO: Repórter Paulo Maciel/Colatina-ES. 22/11/2021.
------- REFLEXÃO I. - SINAL DOS TEMPOS. - Primeiro foi a homarada toda da Europa viciada em entorpecentes. E logo chegou ao Brasil. Depois a homarada toda da Europa viciou no coito retal. E logo chegou ao Brasil. E que velocidade!!! Isso é Primeiro Mundo. Isso é Globalização. Isso é inclusão! Isso é imposição!
-- REFLEXÃO II. - DEIXA EU ENTENDER! - O ser humano é muito inteligente, inventa muita coisa. O Primeiro Mundo que o diga! Inventa supositório. Inventa foguete que vai até à Lua, inventa nave espacial que vai prospectar Marte a não sei quantos milhões de quilômetros daqui, inventa internet que conecta o planeta Terra todo, inventa (ainda que sem querer... ! ?) um vírus que em pouco tempo invade todos os países ... E aí eu fico refletindo que nem os filósofos, os pensadores, os intelectuais: - Depois de engendrar tanta coisa mirabolante, o cientista não consegue criar um aparelhinho que detecte o tumor no reto? ... Enquanto isso, o 'iluminado' do estilista é capaz de propor - e ser aprovado pelos 'doutores da lei' - o invento da braguilha que não abre!!! Será que é mensagem subliminar de que ninguém mais precisa usar o 'dito-cujo'? ... Que sabedoria é essa - do 'mundo pós-moderno' - que vai do mil ao zero???!!! ((PRM)
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário