quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MÚSICA NO RÉVEILLON 2017/2018 EM CAMBURI E PRAINHA DE SANTO ANTÔNIO (VITÓRIA/ES)

Divulgação Semc
Banda Evidance
Banda Evidance vai animar o público com um show repleto de performances arrojadas e descontraídas na orla de Camburi(Ampliar imagem)
Divulgação Semc
Banda ChoppSamba
Compassos do samba irão embalar o Réveillon de Santo Antônio com a banda ChoppSamba(Ampliar imagem)
Além da tradicional queima de fogos, o Réveillon 2018 em Vitória, que acontece na praia de Camburi e na Prainha de Santo Antônio, terá muita música.
Quem vai animar a virada na orla de Camburi é a banda Evidance, que, com seu repertório eclético, promete não deixar ninguém parado. Já no bairro mais antigo do município, animarão o público o grupo ChoppSamba, com muito samba e pagode, e a banda Aerosom, que vai apresentar canções de vários estilos musicais. Todos os shows estão marcados para começar a partir das 21 horas.

Evidance

Com performances arrojadas e descontraídas e um repertório variado, a Evidance está na estrada há quase 13 anos. Fundada pelo músico Darlisson Correa e com 12 integrantes, é considerada uma das melhores bandas de baile do Brasil. 
"Passeamos por todas as décadas e todos estilos musicais, mas, para o Réveillon 2018, vamos priorizar a animação e o clima festivo que caracterizam a passagem de ano. Como somos uma banda de baile e tocamos qualquer tipo de música, do funk ao jazz, nosso show será surpreendente", afirmou Darlisson.
O músico promete um show histórico para o público que comparecer à virada de ano na praia de Camburi. "Será um grande momento musical na história dos Réveillons da praia da Camburi. Como é a nossa primeira vez no local, vamos brindar 2018 com um espetáculo memorável".

ChoppSamba

Os compassos do samba irão embalar o Réveillon de Santo Antônio com a banda ChoppSamba. Com 25 anos de carreira, o grupo – que fez a primeira apresentação de maneira informal em uma noite de Natal - tem a experiência de quem já se apresentou pelas principais casas de show do Estado.
Eles estão preparando uma apresentação especial para a chegada de 2018. "Estamos ensaiando bastante para que tudo saia perfeito, conforme estamos planejando", disse Welington Simões Silva, percussionista e líder da banda.
O músico promete uma apresentação animada na orla de Santo Antônio. "Estamos ansiosos e contando os minutos para chegar logo o momento do show. Estamos preparando um show lindo. O nosso show vai ser regado a muito samba e pagode e muita felicidade".

Aerosom

Além do samba e pagode, o público de Santo Antônio vai fazer uma viagem musical com a banda Aerosom. Com mais de 25 anos de existência, o grupo promete um show por vários gêneros musicais, desde clássicos dos anos 70 até sucessos atuais, além de coreografias e dançarinos.
"Nossa apresentação será um show onde o nosso estilo segue as regras de banda de baile, fazendo uma viagem pelo mundo da música", disse o fundador da banda, Samir Elbacha.

Fogos

O show de luzes e cores da queima de fogos do Réveillon 2018 contará com quatro balsas: três na praia de Camburi (sendo uma em Jardim Camburi) e uma em Santo Antônio.
Na praia de Camburi, o público irá curtir sete minutos de queima de fogos. Já na prainha de Santo Antônio serão quatro minutos. 
Serviço
Réveillon 2018
Praia de CamburiShow Evidance, entre 21 horas e 1 hora
Santo Antônio
Shows ChoppSamba e Aerosom, entre 21 horas e 1 hora. (28-12-2017). Fonte: PMV. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradioreporterpaulomaciel.blogspot.com (28-12-2017)

Nenhum comentário: