sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

MISSA DE SÉTIMO DIA. Homenagem póstuma à alma de Mario Francisco de Andrade

---TEXTO, pesquisa e foto reproduzida de impresso: repórter/radialista Paulo Maciel PARA BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com e PERFIL Paulo Roberto Maciel Maciel

Seu Mário Francisco de Andrade. CRÉDITO: repórter Paulo Maciel/Colatina-ES,reprod.lembrança7ºDia. 25-02-2022.

-- A Missa de Sétimo Dia pela alma do sr. Mário Francisco de Andrade foi realizada na noite desta sexta-feira (25/02/2022), na Catedral Sagrado Coração de Jesus, em Colatina/ES. A celebração eucarística foi presidida pelo padre Irineu Claudino Sales e contou com a presença da viúva e outros parentes do falecido. Ao fim da celebração, os parentes foram confortados pelo sacerdote, receberam a bênção, havendo também a distribuição de uma lembrança com fotografia impressa. "Seu Mário" nasceu em 21 de novembro de 1938 e morreu no sábado, dia 19 de fevereiro de 2022. Ele deixou esposa, filha e neta. Aos 83 anos, Mário era aposentado mas vivia sempre ativo em seus negócios pessoais. Conduzia seu próprio carro, cuidava de sua família e de sua casa e era amigo de todos os vizinhos, na rua Humberto de Campos. Seu trabalho na loja "Tigrão", no Centro, era sempre lembrado pelos amigos.
Seu Mário Francisco de Andrade. CRÉDITO: repórter Paulo Maciel/Colatina-ES,reprod.lembrança7ºDia. 25-02-2022. 

--- QUE "SEU" MÁRIO DESCANSE EM PAZ JUNTO DE DEUS E QUE SUA FAMÍLIA TENHA O CONFORTO ESPIRITUAL PARA PASSAR POR ESSE MOMENTO DE LUTO.

Nenhum comentário: