sábado, 26 de fevereiro de 2022

MANIFESTAÇÃO ONÍRICA. Um sonho real de Deus me carregando e me amparando no ar (PRM)

 -TEXTO E POSTAGEMrepórter/radialista Paulo Maciel, de Colatina/ES, NA REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio, NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel maciel, NO  BLOG reporterpaulomacielblogspot.com, E  NO instagram.com/paulorobertomaciel6/ 

-

Pássaro-Deus carrega o filho-Paulo. CRÉDITO: repórter Paulo Maciel/Colatina-ES. 26-02-2022.

-- UM SONHO REAL VINDO DE DEUS. -  Na madrugada deste sábado (26/02/2022), eu tive um sonho real como nunca tinha acontecido antes, de forma tão agradável, um refrigério. Não foi sonho vindo de minhas preocupações diárias ou de pensamentos esquecidos no inconsciente. Foi um sonho proporcionado, querido, imposto por Deus, talvez pelas minhas orações diárias de que aja em minha vida como quiser. Foi impressionante. Eu voava. Já tive sonhos em que estava voando. Mas este foi diferente. Inicialmente eu estava lá no alto e via encravada num monte uma igreja. Inicialmente parecia o Convento Nossa Senhora da Penha, hipótese descartada pois não estava no topo do monte, mas sim no meio. Era uma igreja média. Então eu constatei que não estava em Vila Velha/ES, onde encontra-se o Covento da Penha. Me veio, então, a impressão de estar sobrevoando Santa Teresa/ES. Mas eu já estive em Santa Teresa - por terra, e não voando - e não havia aquelas características que eu apreciava na manifestação onírica. Em alguns momentos, desci do alto em que estava e conversei com pessoas na rua, mais precisamente com algumas mulheres. Não me lembro bem o que falei, mas foi tudo muito real, verdadeiro. Lembro que fui até perto de uma espécie de escola ou estabelecimento público característico do lugar, talvez um ponto de informações. Parecia que eu estava numa localidade turística de raízes italianas ou portuguesas, no Brasil, pois as pessoas falavam o português. Que sonho bom e muito real! Foi algo colocado em mim sem que eu pedisse, sem que eu estimulasse, sem que eu tivesse desejado, mas foi daqueles sonhos em que eu faço sobrevoos a lugares, como já acontecera anteriormente. Só que ao fim desse sonho, algo emocionante aconteceu que eu tive que registrar algo por escrito após acordar, de madrugada. No sonho, lembro que quando eu estava terminando a minha passagem pelas ruas do lugarejo, conversei com uma mulher jovem e depois com uma de meia idade, me despedindo. Aí, me preparei para alçar voo novamente e deixar a cidadezinha. Não há como descrever a belíssima sensação de voar, que já tive anterioemte e por várias vezes. Mas desta vez, a sensação foi mais indescritível ainda, e, no exato instante, tive até a sensação, sentimento ou vontade de chorar um choro bom. Ao me preparar para o voo de saída do local, me joguei no ar e, de repente, uma ave enorme - que só senti e não vi, mas pensei numa cegonha -   me carregou num cestinho de pano pelo bico em meio à atmosfera. A constatação da presença de Deus me amparando foi imediata. Não foi um sonho comum! Foi um sonho de amor de Deus, de carinho, de apoio, de perdão pelas minhas faltas e transgressões. Foi mais uma manifestação sobrenatural do Papai do Céu. Já participei de outras experiência transcendentais nessa categoria, na vida real, em sonhos e fora dos sonhos. Mas essa experiência mais recente parece a mais marcante, no sentido de me manter em perseverança.  Obrigado, meu Senhor, por me mostrar sua presença de maneira emocional e convincente, mais uma vez. Certa vez, o Senhor fez isso mais veementemente, e eu quis tirar fotografias das coisas do mundo usando unicamente as mãos. Queria usufruir dos poderes que o Senhor me dava. Aí , o Senhor cortou as manifestações extraordinárias. Agora, o Senhor voltou a me dar esse presente nesse sonho real, e me fez, de madrugada, escrever algo sobre essa espécie de enlevação e êxtase. Obrigado, meu Deus e Senhor, meu Jesus Cristo, meu Espírito Santo. (Paulo Roberto Maciel, Colatina/E, 26/02/2022)


Nenhum comentário: