sábado, 22 de junho de 2019

BEBÊ MORRE NA CAMA DOS PAIS EM VITÓRIA/ES

A polícia civil está investigando como aconteceu a morte de um bebê de 6 meses (fotos 1 e 5) numa residência do bairro Romão, na Grande Vitória. A criança já teria sido internada anteriormente com problemas pulmonares. A PC-ES trabalha a princípio com a possibilidade de ter havido morte acidental. A perícia vai revelar mais efetivamente o que ocorreu durante a noite para resultar no óbito do menino. A avó da vítima, Derly Silva da Conceição (fotos 2, 3 e 4), falou à reportagem de televisão, e estava inconsolável. A DHPP de Vitória cuida do caso.(22/06/2019, 13h). Fonte: BalançoGeralTVVitória
TEXTO e FOTOS (reproduzidas de imagens televisivas): REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (22/06/2019)

Nenhum comentário: