A polícia civil está
investigando como aconteceu a morte de um bebê de 6 meses (fotos 1 e 5)
numa residência do bairro Romão, na Grande Vitória. A criança já teria
sido internada anteriormente com problemas pulmonares. A PC-ES trabalha a
princípio com a possibilidade de ter havido morte acidental. A perícia
vai revelar mais efetivamente o que ocorreu durante a noite para
resultar no óbito do menino. A avó da vítima, Derly Silva da Conceição
(fotos 2, 3 e 4), falou à reportagem de televisão, e estava inconsolável. A
DHPP de Vitória cuida do caso.(22/06/2019, 13h). Fonte:
BalançoGeralTVVitória
TEXTO e FOTOS (reproduzidas de imagens
televisivas): REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE
COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (22/06/2019)






Nenhum comentário:
Postar um comentário