segunda-feira, 29 de outubro de 2018

NOTA DE PESAR DA POLÍCIA CIVIL-ES PELA MORTE DE INVESTIGADOR

É com tristeza e indignação que recebemos, nesse domingo (28-10-2018), a notícia da morte covarde do investigador de polícia Alessandro Gomes Ferrari, de 45 anos. A Polícia Civil tem muito a agradecer a esse policial que, em sua carreira, sempre demonstrou profissionalismo, competência e disposição em trabalhar na instituição e em prol da população.
Alessandro ingressou na Polícia Civil em dezembro de 2011 e atuou na Delegacia Especializada de Costumes e Diversão, na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Vida de Cariacica, no 5º Distrito Policial da Praia do Canto, na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e na Superintendência de Polícia Prisional.
Em quase oito anos de atividade na PCES, conquistou muitos elogios. Em sua ficha funcional contam quatro, os quais destacam a competência e o comprometimento ao realizar as missões, demonstrando, sempre, excepcional dedicação, presteza, zelo e disciplina.
Além disso, Alessandro foi elogiado, juntamente com a equipe da Delegacia dos Crimes Contra a Vida de Cariacica, pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo, pela contribuição na redução de ocorrências de homicídios dolosos no município. Assim como pela participação na operação Gama, realizada em 31/05/2016, quando foram cumpridos 78 mandados. Também recebeu elogio na Assembleia Legislativa do Estado por ter corajosamente impedido um assalto no bairro de Campo Grande, em 18/09/2016, no município de Cariacica.
Manifestamos aqui nossa solidariedade aos amigos e aos colegas que ele fez na instituição, bem como aos familiares, rogando a Deus que conforte o coração de todos neste momento.
Delegado Geral da Polícia Civil, Guilherme Daré. Fonte: Site da PC-ES. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, para suas páginas na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (29-10-2018)

Nenhum comentário: