quarta-feira, 24 de outubro de 2018

A GAZETA E NOTÍCIA AGORA (capa), VITÓRIA/ES, 24-10-2018

 A GAZETA diz em chamadas de 1ª página: "ELEIÇÕES 2018: JAIR BOLSONARO 57%; FERNANDO HADDAD 43%. IBOPE: Bolsonaro perde dois pontos, mas mantém vantagem de 14"; "CASAGRANDE PEDE AO TCES SUSPENSÃO DE CONTRATOS PARA OBRAS EM 6 CIDADES: Futuro governador alega que convênios para pavimentação de ruas, construção de praças e ciclovias impossibilitam acompanhamento dos técnicos. Diante da polêmica, governo Paulo Hartung não fez manifestação alguma"; "À ESPERA DE JUSTIÇA: Audiência sobre morte dos irmãos Kauã e Joaquim teve protesto em Linhares e choro da mãe das crianças, acusada do crime"; "...
 O NOTÍCIA AGORA estampa na capa: "PESQUISA IBOPE: BOLSONARO APARECE COM 57%; HADDAD, 43%"; "LINHARES: PASTORES SÃO XINGADOS AO SAIR DE AUDIÊNCIA"; "TÁ DE DEBOCHE? Preso depois de invadir a casa de um guarda municipal e ser flagrado o uniforme da vítima, Carlos Eduardo Klem da Conceição, de 25 anos, posou para a foto e ainda faz 'joinha'".
TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para suas páginas na web: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (24-10-2018)

Nenhum comentário: