terça-feira, 28 de setembro de 2021

Jornal "A Tribuna" (Vitória/ES, 3ª-f., 28/09/2021). Manchetes de capa do diário espírito-santense

 ---POSTAGEM NA REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio, NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel, NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com E AINDA: instagram.com/paulorobertomaciel6/ ...

----A TRIBUNA (diário impresso de Vitória/ES). Preço: R$ 4,00. Telefone: 3323-6333. Ano: LXXXII. FUNDADO EM 22/09/1938. Edição de - páginas. :
"- BEBER ÁGUA MESMO SEM SEDE FAZ BEM? > 6: *EMPRESÁRIA RADHARANI DASI revela que fez vários cálculos para saber a quantidade de líquido ideal, inclusive com a ajuda de aplicativos de celular". *LEGENDA de fotografia de capa. "- AT2 > Despedida de James Bond em grande estilo"; "- APLICATIVOS PARA MONITORAR O CELULAR DO FILHO > 11"; "- MORADORES DE RUA ACAMPAM COM BARRACAS E CÃES EM VILA VELHA > 9"; "- ESTADO SE PREPARA PARA ABRIR CONCURSOS EM 18 ÓRGÃOS PÚBLICOS: Proposta já está na Assembleia e aguarda para ser votada. Lista de provas, que vão ser realizadas no ano que vem, inclui as polícias Civil e Militar e secretarias como Educação e Justiça. Contratação é para servidores efetivos. > 20"; "- ESTÁGIO NA ARCELOR COM BOLSA DE ATÉ R$ 923 > 19"; "- VASCO SOBRA EM CAMPO E FAZ A TORCIDA CANTAR > 32: *CANO E GABRIEL: Vitória por 2 a 0 contra o Goiás". *LEGENDA de foto de capa; "- EMPRÉSTIMO DE ATÉ MIL REAIS PELO CELULAR PARA DOIS MILHÕES NO ESTADO: Liberação vai ser digital. Caixa vai parcelar em até 24 vezes. > 2 e 3"; "- DONA DE CASA SE ESCONDE NO GUARDA-ROUPA DA CASA DO VIZINHO PARA ESCAPAR DA MORTE > 13"; ...(Dgt.: PRM)

Nenhum comentário: