O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Nova Venécia, denunciou à Justiça Géssica de Sá Soto. O MPES argumenta que a jovem, agredida em uma festa no dia 15 de outubro de 2017, agiu para incriminar um rapaz por vingança nesse caso. Ela teria feito a denúncia falsa em virtude de um relacionamento amoroso anterior e também para conseguir indenização cível.
Na denúncia, o MPES destaca que Géssica chegou a oferecer vantagens para uma testemunha, para que esta prestasse declarações que incriminasse o rapaz. Em novembro do ano passado, o MPES requereu à Justiça medida protetiva de afastamento em desfavor de Géssica, para que ela não mais entrasse em contato com as testemunhas. Ao longo das apurações, constatou-se que Géssica “demonstrava ter muita raiva do rapaz”.
Vale destacar que, no caso da agressão à Géssica, o MPES denunciou à Justiça dois homens por tentativa de homicídio. O terceiro rapaz, que Géssica tentou incriminar, não foi indiciado pela autoridade policial, já que não se constatou a participação dele. Fonte: SiteMPES. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, EM SUAS PÁGINAS NA WEB: reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (20-9-2018)
Nenhum comentário:
Postar um comentário