O corpo do cantor Jerry Adriani está sendo velado no Cemitério São Francisco Xavier - o Cemitério do Caju -, na zona portuária do Rio de Janeiro/RJ. O sepultamento será no fim da tarde desta segunda-feira (24). Muitos amigos do meio musical comparecem à despedida ao artista, além dos fãs em geral. Erasmo Carlos, Agnaldo Timóteo, entre outros, são os mais emocionados.
Jerry morreu neste domingo (23-4-2017), aos 70 anos, vítima de câncer, descoberto recentemente. Esperava-se que ele ainda tivesse mais alguns anos de sobrevida, mas a morte aconteceu inesperadamente. Seu grande sucesso da "Jovem Guarda" foi "Doce, Doce Amor", mas ele teve muitos outros sucessos, inclusive cantando em italiano e até músicas de "rock and roll".
Ele recebeu muitos aplausos ainda pela sua interpretação de "Monte Castelo" ("Ainda que eu falasse a língua dos homens e que eu falasse a língua dos anjos..."), de Renato Russo. Texto e fotos (reproduzidas de imagens da TV Globo): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (24-4-2017)
Nenhum comentário:
Postar um comentário