quinta-feira, 12 de junho de 2014

Jesus Cristo nos fala por diversas maneiras. Nós só temos que ter FÉ e ACREDITAR



Texto e imagem reproduzida de um quadro: Paulo R. Maciel, para o blog WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

(Pode ser reproduzido, citando a fonte)

- "Como Deus Me enviou, Eu vos envio!". - "Paulo, vá pregar a minha PALAVRA pelo mundo!"

Essas são algumas PALAVRAS de Jesus Cristo.

Eu fico imaginando quando Jesus realizou o seu maior milagre perante os olhos humanos ( sem falar na sua própria ressurreição), quando Ele foi ressuscitar Lázaro perante Marta e todas aquelas pessoas presentes reclamando que Ele não tinha ido salvar o o seu amigo antes dele morrer. Jesus, com sua infinita fé, olha para o Pai e diz: -  É agora Senhor que eu preciso mais de Ti, não me falhe nesse momento crucial!!! E JESUS, COMO FILHO DE DEUS MAS TAMBÉM COMO SER HUMANO, ORDENA QUE ABRAM O TÚMULO E MANDA LÁZARO SAIR, APÓS DIAS QUE O SEU AMIGO ESTAVA SEPULTADO.  Alguém já pensou se Lázaro não saísse do túmulo?  Qual seria o julgamento que as pessoas fariam de Jesus, mesmo sabendo DE SUA SANTIDADE e dos vários outros milagres que Ele já havia feito?  Mas Lázaro saiu vivo, para a glória do Senhor E PELA FÉ DE JESUS EM DEUS PAI TODO PODEROSO. Esse, certamente, é um dos milagres mais marcantes da vida  terrena de Jesus simultaneamente humano e divino, numa situação difícil de se explicar cientificamente. É um MISTÉRIO que só a FÉ explica. Numa outra consideração que gostaria de fazer aqui, lembro que quando psicólogos, parapsicólogos, psiquiatras e outros estudiosos das "coisas humanas" analisam o aparecimento de Jesus Cristo NA TERRA por vários dias após a sua morte na CRUZ  e RESSURREIÇÃO, dizem que foi um delírio coletivo. Nossa Senhora de Fátima, A MÃE DE JESUS, também apareceu em Portugal diante de várias pessoas. E sempre vem alguém com explicações científicas para dar sua versão. Meses atrás eu estava na missa de domingo da Igreja Católica, quando foi feita a leitura do Evangelho de Jesus Cristo. Eu escrevi aqui na minha pagina logo depois que gostaria de ver esse episódio narrado na TV e ("por coincidência?") vi o tema do episódio na televisão na quarta-feira seguinte. Me impressionei, pela "coincidência" dos fatos mas prossegui com minha consciência humana e racional. Ontem, rezando para Jesus, pedindo a intercessão de Maria Santíssima e de santos diversos, houve nova "coincidência". Fui procurar uma palavra difícil de ser encontrada num minidicionário (que só traz palavras mais simples e usuais) e a encontrei com seus vários significados. Num deles vi a palavra "Cristo". No mesmo dia passou um episódio de Jesus Cristo na TV, que era o do soldado que pedia ao Mestre a cura de uma pessoa em sua casa por telepatia, ou seja, à distância. - "Senhor eu não sou digno que entreis em minha casa, mas dizei uma só palavra e serei salvo". E Jesus fez, entre tantos outros, mais esse milgare, ressaltando que a FÉ daquele soldado era maior até do que  a de muitos de seus seguidores que estavam com Ele no dia a dia. Isso posto, entendo que Jesus Cristo me convocou para escrever este texto a fim de divulgar a sua PALAVRA, assim como fez no passado com meu xará Paulo de Tarso (São Paulo Apóstolo), que impregnou o mundo com a Mensagem Cristã, espalhando o nome de Jesus por todos o cantos do planeta. Creiam IRMÃOS, e tenham fé. Jesus VAI TE ATENDER. Ele só não faz o milagre na hora que você quer, Ele faz QUANDO e COMO deve ser feito, conforme a SUA vontade. Glória a vós, Senhor!!!

Nenhum comentário: