quarta-feira, 25 de julho de 2018

CAPAS DE "VEJA", "ÉPOCA", "CARTA CAPITAL" E "EXAME" (25-7-2018)

"ATÉ A ISSO VOLTAMOS", diz a chamada de capa da revista "VEJA" desta semana, referindo-se à mortalidade infantil, que aumentou depois de 26 anos de queda ininterrupta.
Na primeira página da revista "ÉPOCA", encontramos estes títulos noticiosos: "JANOT FALA: O STF ENGATOU A MARCHA A RÉ NA LAVA JATO..."; "...MILITARES ASSUMEM ESCOLAS PÚBLICAS PARA ENQUADRAR ALUNOS"; "OLGA ESTÁ CURADA: EX-PREPARADORA DE POLÍTICOS NÃO QUER MAIS SABER DE POLÍTICA";
"A LUTA DO COMENTARISTA PARA FICAR LONGE DAS DROGAS E DO ÁLCOOL NA COPA DA RÚSSIA - Por Walter Casagrande Jr.". Já a "CARTA CAPITAL" destaca: "VÍTIMAS DA AUSTERIDADE: A MORTALIDADE INFANTIL CRESCE DEPOIS DE TRÊS DÉCADAS. RESSURGEM DOENÇAS COMO O SARAMPO E O BRASIL CAMINHA CÉLERE DE VOLTA AO MAPA DA FOME".
A REVISTA "EXAME" explora este tema: "QUERO SER XP: A inédita combinação de tecnologia e juro baixo impulsiona uma leva de empreendedores a tentar revolucionar o mercado de investimentos no Brasil. O modelo é uma empresa que nasceu há 17 anos numa sala e hoje vale 12 bilhões de reais". TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (25-7-2018)

Nenhum comentário: