Soldado-PM Afonso Miller Costa de Mello |
O coronel PM Alexandre Ramalho (foto 3) - comandante do Policiamento Ostensivo - falou em nome da PM, explicando as medidas tomadas, assim como o delegado responsável pelo caso, Breno Andrade (foto 4).
As autoridades judiciárias querem saber agora a motivação do crime. O delegado falou que a linha de investigação indica que os acusados podem ter reconhecido a vítima como policial ou rival do tráfico. O coronel Ramalho disse que não houve anúncio de assalto e foi uma ação rápida dos criminosos, repetindo que os atiradores podem ter confundido o policial com um rival do crime. Ele informou que a reação da PM foi rápida, com o emprego de aeronave, força tática, cães e outros recursos para a caça aos criminosos.
O secretário estadual de Segurança Pública, André Garcia (foto 5), foi ao hospital onde a vítima está internada. Os familiares do policial ferido são de Colatina/ES, na região noroeste capixaba. DOAÇÃO DE SANGUE PODE SER FEITA DAS 7H ÀS 19H, NO HEMOES (HEMOCENTRO DO ESPÍRITO SANTO), SITUADO NA AVENIDA MARECHAL CAMPOS, EM MARUÍPE, VITÓRIA. (21-3-2018). Fontes: Jornais AGazeta/NotíciaAgora/BomDiaES-TVGazeta/FalaES-TVVitória.TEXTO E FOTOS: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA OS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (21-3-2018)
Nenhum comentário:
Postar um comentário