quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

GOVERNO FEDERAL LANÇA CAMPANHA PARA DIVULGAR AÇÕES REGIONAIS

POSTAGEM NA REDE SOCIAL www.facebook.com/paulomacieldaradio , NO CANAL DO YOUTUBE paulo roberto maciel E NO BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com  

Serão exibidas peças específicas para cada estado

O governo lançou nesta quarta-feira (18/12/2019) uma nova campanha publicitária para divulgar ações federais nos estados. As peças começam a ser exibidas ainda nesta quarta-feira em canais de televisão aberta, nos rádios, nos cinemas, na internet e nos jornais, segundo informou a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).
"É obrigação do estado, do governo, informar a população, prestar contas do que está fazendo, dar publicidade dos seus atos", disse o titular da Secom, Fabio Wajngarten. De acordo com a Secom, a campanha engloba filmes publicitários nas áreas de infraestrutura, social, segurança pública e economia, sendo uma peça destinada a cada setor. No contexto regional estão disponíveis 45 filmes, com ênfase em ações, obras e programas do governo federal nos 26 estados e no Distrito Federal. O slogan da campanha foi definido como Aqui é Brasil.
Fabio Wajngarten disse que, do total a ser gasto na campanha publicitária, 64% serão destinados a veículos regionais. "Estamos fortalecendo os veículos regionais e acabando com o império de um só grupo", disse.
As peças da campanha serão divulgadas em dois períodos: de 18 a 30 de dezembro e de 6 a 19 de janeiro. O público também poderá acessá-las pelo portal www.gov.br/aquiebrasil, que vai concentrar informações nacionais e regionais das principais ações do governo federal.
Matéria alterada às 21h11 para adequação de informações
Edição: Fábio Massalli. Publicado em 18/12/2019 - 19:02. Por Pedro Rafael Vilela - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Fonte: Agência Brasil
POSTADO POR: REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA SEUS ENDEREÇOS NA WEB: paulo roberto maciel (canal no youtube), reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (18/12/2019)

Nenhum comentário:

Postar um comentário