
A revista "
Isto É" diz na capa: "DIGA NÃO À ELEIÇÃO DO ÓDIO - Depois que Lula semeou o 'nós contra eles', o Brasil colheu a execução de Marielle, o próprio tiro à caravana do PT e o atentado a Bolsonaro. É hora, no entanto, de serenidade e equilíbrio para resolver os problemas do País. O voto dos eleitores será decisivo para resgatar o caminho da pacificação"; "O PAÍS DA ANSIEDADE: Com 19 milhões de pessoas sofrendo com a doença, o Brasil tem uma das populações mais ansiosas do mundo, as novas terapias e medicamentos podem aliviar o problema".


A revista "
Isto É Dinheiro" estampa em sua primeira página: "
ELEIÇÕES: Atentado contra Bolsonaro muda a disputa e deixa o mercado em alerta"; "A CRISE QUE MUDOU O MUNDO: Há uma década, o banco Lehman Brothers quebrava, arrastando a economia global para uma profunda recessão. Até hoje, os reflexos são sentidos, inclusive no Brasil. Entenda o que mudou no sistema financeiro e nas empresas e quais são os riscos de um novo crash"; "ENTREVISTA: 'É PRECISO REDUZIR O ESTADO, MAS ISSO NÃO SE FAZ DE UMA HORA PARA OUTRA', diz o presidente da Eletrobrás" .
TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para as páginas eletrônicas reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio (17-9-2018)
Nenhum comentário:
Postar um comentário