terça-feira, 20 de março de 2018

SINE DE LINHARES E OPORTUNIDADES DE TRABALHO EM ÁREAS DE SEGURANÇA, EDIFICAÇÕES E ENFERMAGEM DO TRABALHO

Há ainda chances para professor de inglês, tratorista e pintor industrial; Sine funciona no centro de Linhares.
SINE CARTEIRA DE TRABALHO
O Sine de Linhares está com 40 oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. Há chances para profissionais de nível técnico como Edificações, Enfermagem e Segurança do Trabalho. Além delas, existem diversas vagas para quem busca uma colocação no mercado de trabalho com chances para todos os níveis de escolaridade como mecânico de refrigeração, professor de inglês, serralheiro de alumínio, vendedor interno, vidraceiro e auxiliar de cozinha.

Para não perder nenhuma chance, quem está à procura de emprego deve realizar junto ao órgão um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. Com o cadastro a agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa.
O Sine de Linhares funciona na Avenida Governador Lindenberg, nº 660 - no Centro de Linhares, das 8h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Telefone para contato: 3371-3476.
Vagas:
Apontador de pessoal - 01; Auxiliar de cozinha - 02; Cozinheiro - 02; Instalador de piscina - 01; Mecânico automotivo - 04; Mecânico/Op. de máquinas - 01; Mecânico de refrigeração - 02; Padeiro confeiteiro - 01; Pintor industrial - 05; Pintor industrial alpinista - 10; Professor de inglês - 01; Serralheiro de alumínio - 01; Sushiman - 01; Técnico de edificações - 01; Técnico em enfermagem do Trabalho - 02; Técnico em segurança do Trabalho - 01; Tratorista - 02; Vendedor interno - 01; Vidraceiro - 01. [ Por Alexandre Araújo | 19/03/2018 ]. Fonte: SitePML. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (20-3-2018)

Nenhum comentário: