quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

NOVA PÁGINA DA RECEITA REÚNE SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS AO CIDADÃO

site Receita Federal
O site reúne em um único local, informações e acesso aos serviços públicos prestados pela instituição Marcello Casal Jr./Agência Brasil
A Receita Federal lançou uma nova página de serviços ao cidadão. O site reúne em um único local, informações e acesso aos serviços públicos prestados pela instituição.
No novo ambiente de serviços da Receita Federal, estão disponíveis orientações e serviços relacionados às pessoas físicas e jurídicas, vídeos informativos, avisos importantes, acesso ao ambiente virtual (e-CAC), além de diversas outras funcionalidades que visam a facilitar a interação do cidadão com a Receita.
Segundo o órgão, o objetivo é proporcionar "maior agilidade e conforto ao usuário que busca serviços e informações, buscando, assim, a melhoria no ambiente de negócios do país".
novo ambiente de serviços da Receita está disponível na internet. (9-1-2018).
Edição: Valéria Aguiar. Fonte: Agência Brasil/EBC. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (10-1-2018)

Nenhum comentário: