quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

FERIADO MUNICIPAL EM LINHARES/ES, DIA DA PADROEIRA N.S.DA CONCEIÇÃO, NESTA 6ª-F (8)

Recolhimento de lixo doméstico e HGL funcionarão normalmente; saiba também sobre o comércio, supermercados e programação religiosa.
LINHARES AÉREA
Nesta sexta-feira (8-12-2017) é feriado Municipal em Linhares, dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade. Por este motivo, as repartições públicas vinculadas a Prefeitura Municipal de Linhares, não terão expediente, sendo mantidos apenas os serviços essenciais como o atendimento no Hospital Geral de Linhares - HGL e o recolhimento de lixo doméstico, que funcionarão normalmente neste dia 8 de dezembro.
Comércio e supermercados
De acordo com Sindicado dos Lojistas do Comércio de Linhares, o dia de Nossa Senhora da Conceição será facultativo para o comércio do município, podendo os lojistas abrirem seus estabelecimentos entre 8h e 18 horas, conforme normas padrões estabelecidas. Os supermercados poderão funcionar entre 9h e 18 horas, conforme determinação do Sindicato do Comércio Varejista de Linhares.
Homenagem religiosa
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição preparou programação especial para o Dia da Padroeira de Linhares:
07h - Ofício Divino na Igrejinha Velha
08h30min - Passeio ciclístico de Nossa Senhora da Conceição, saindo da Igrejinha Velha
15h - Terço dos homens - Igreja Matriz
16h - Solenidade de Nossa Senhora da Conceição, com celebração do Bispo Dom Wladimir Lopes Dias. Após a Missa haverá momento social com distribuição do Bolo de Nossa Senhora com duas Medalhas: uma de ouro e outra de prata. (7-12-2017). Fonte: SitePML/[ Por Mônica Moreira. POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (7-12-2017) 

Nenhum comentário: