segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

"A BOMBA DE PALOCCI" É A MANCHETE DA REVISTA "VEJA" (2ª-F., 11-12-2017)

 A revista "VEJA", que está nas bancas de jornais e revistas nesta segunda-feira (11-12-2017) traz matéria exclusiva sobre as denúncias de Antônio Palocci, ex-ministro dos presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rouseff. O petista e aliado dos ex-presidente faz acusações contra Lula.
Texto e fotos: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (11-12-2017)
Diz a revista: Em sua proposta de delação ex-ministro promete contar que o PT recebeu 1 milhão de dólares do ditador líbio Muamar Kadafi para a campanha de Lula em 2002. O ponto crítico: o partido que ganha dinheiro de procedência estrangeira está sujeito a cassação. MAIS DESTAQUES DA "VEJA": "VÍCIO EM SMARTPHONE: ESTÁ comprovado: A dependência da tela de celulares altera a química cerebral, como ocorre com drogados." Outra reportagem importante: "OU VAI OU RACHA: O governo tenta a última cartada para aprovar a reforma da Previdência e resolver um rombo monumental".

Nenhum comentário: