sábado, 18 de novembro de 2017

MANCHETES DE A TRIBUNA (Sábado, 18-11-2017)

"LOJAS ANTECIPAM OFERTAS DA BLACK FRIDAY COM DESCONTOS DE ATÉ 70%", ESTE é o principal destaque de capa de A Tribuna, jornal diário editado em Vitória/ES e com circulação em várias cidades.
TEXTO E FOTO (reproduzida do site): REPÓRTER, RADIALISTA E REPÓRTER PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA OS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (18-11-2017)
O impresso complementa: "Promoções incluem produtos dos mais diferentes tipos, como celulares, notebooks, TVs, geladeiras, fogões, roupas, calçados, perfumes, artigos de cama, mesa e banho, entre outros. A expectativa é que 2 milhões de consumidores aproveitem as ofertas no estado e antecipem as compras de fim de ano, principalmente de eletrônicos".
Outros destaques: "POR QUE É TÃO DIFÍCIL ENCONTRAR UM AMOR?"; "MAGIA E DIVERSÃO NO ROTEIRO DE PAPAI NOEL"; "CUIDAR DA BELEZA NÃO É COISA DE MULHERZINHA"; "MAIORIA QUER SUPERMERCADO ABERTO AOS DOMINGOS - Resultado é revelado em pesquisa realizada na Grande Vitória"; "PERSEGUIÇÃO, TIROS E PRISÃO DE CHEFÃO DO CRIME NA SERRA"; "GOLPE DO FALSO BOLETO FAZ 80 MIL VÍTIMAS NO ESTADO EM UM ANO"; "GERAÇÃO DE NOVOS BEBÊS VAI VIVER MAIS DE 100 ANOS".

Nenhum comentário: