quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PRESIDENTE HOMENAGEIA PROFESSORA HEROÍNA DE JANAÚBA/MG COM ORDEM NACIONAL DO MÉRITO

O presidente da República, Michel Temer, concedeu no domingo (8-10-2017) à professora Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos, a Ordem Nacional do Mérito, uma das mais importantes honrarias distribuídas pelo Governo do Brasil. Ela morreu após tentar salvar a vida de crianças do fogo no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba (MG). Em nota, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que a homenagem é concedida a pessoas que deram exemplos de dedicação e serviço ao País e à sociedade brasileira. “[Como] a professora Heley Batista, que sacrificou sua própria vida para salvar a vida de seus alunos, em um gesto de coragem e de heroísmo que emocionou a todos”, diz a nota. (9-10-2017). Fonte: Portal do Planalto.
PRESIDENTE TEMER LAMENTA MORTE DE PROFESSORA  DE CRECHE EM JANAÚBA/MG
O presidente da República, Michel Temer, lamentou no sábado (7-10-2017) a morte da professora Heley de Abreu Silva Batista, 43 anos, que morreu após tentar salvar a vida de crianças do fogo no Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba (MG). Pelo Twitter, o presidente destacou a coragem da professora em impedir que a tragédia na cidade mineira fosse ainda maior. Nove pessoas morreram; entre elas, sete crianças. Na visão de Temer, a atitude de Heley não será esquecida pelos brasileiros.
Meus sentimentos pelo falecimento da professora Heley de Abreu, que pôs sua própria vida em risco para ajudar as crianças em Janaúba (MG).
Sua coragem impediu que a tragédia fosse ainda maior. Um ato que não será esquecido pelos brasileiros. Meus pêsames à família de Heley.
(9-10-2017). Fonte: Planalto  POSTADO POR Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, na rede social facebook.com/paulomacieldaradio e no blog reporterpaulomaciel.blogspot.com (11-10-2017)

Nenhum comentário: